Skip to main content

Como matar sebes

Coberturas despenteadas podem ser uma monstruosidade. Um número de pessoas planta hedges apenas para perceber alguns anos abaixo da estrada que eles não querem a responsabilidade e o trabalho que hedges exigem. Às vezes, os seus planos de paisagismo simplesmente não incluem o serviço de cobertura, e você quer que eles desapareçam. Você não precisa contratar empreiteiros paisagistas caros para remover as sebes para você. Embora possa ser um pouco demorado, você pode facilmente remover sebes e matar as raízes sozinho.

Embora as coberturas possam ser bonitas, a manutenção da cobertura é muito dispendiosa e demorada para muitos proprietários de residências.

Passo 1

Cortar suas sebes. O primeiro e mais importante passo para matar sebes é cortá-las mesmo com o solo. Isso pode ser feito facilmente com cortadores de hedge, a menos que sejam cercas muito maduras. Um hedge muito antigo e desenvolvido pode exigir o uso de uma pequena motosserra.

Passo 2

Encontre as raízes. Você precisará encontrar as raízes e se livrar delas, ou as sebes continuarão a crescer. Comece a traçar as raízes na área onde você cortou as sebes.

etapa 3

Desenterre as raízes. A maioria das sebes não tem raízes profundas, a menos que sejam muito maduras. As raízes são relativamente fáceis de encontrar e estão normalmente dentro de uma área de 6 a 8 polegadas. Dependendo do tipo de sebes que foram plantadas, as raízes podem estar em forma de bola a cerca de 15 cm de profundidade no solo.

Passo 4

Remova as raízes. Se você achar que não pode desenterrar todas as raízes porque elas são muito grandes ou profundas, você pode recorrer ao Roundup ou a outro root killer. Verifique com seu berçário local ou centro de jardinagem para se certificar de que você está usando um produto químico que é seguro para o solo.

Passo 5

Pulverize as raízes generosamente com o assassino de raiz / erva daninha. Você terá que reaplicar os produtos químicos regularmente e esperar que as raízes apodreçam e desapareçam. Isso pode levar várias semanas e várias aplicações do produto químico.Depois que as raízes tiverem morrido, remova-as do chão e descarte-as. Consulte a documentação do seu root killer para a frequência de aplicação.