Skip to main content

Como faço para substituir um queimador de grelha Ducane?

Se o queimador da sua churrasqueira Ducane ficar muito sujo, ele não irá cozinhar corretamente. Você vai notar grelhar irregular devido a pontos quentes e pontos frios. Recomenda-se limpar o seu queimador a cada um ou dois anos. No entanto, se as portas do queimador ficarem obstruídas com graxa e você não conseguir limpá-las, é hora de trocar o queimador. Queimadores de reposição podem ser encomendados na Ducane online. Você também pode encontrá-los em sua loja de varejo local.

Passo 1

Desligue a válvula de gás. Remova a grelha de cozedura e as placas de distribuição de calor. Ambos levantam imediatamente.

Passo 2

Retire os botões de controle na frente da grade. Use uma chave de fenda para remover os dois parafusos que prendem as molduras do botão de controle no lugar. Tire as molduras.

etapa 3

Remova os quatro parafusos que prendem a tampa do painel de controle no lugar. Existe um parafuso em cada canto do painel. Retire o painel da grelha.

Passo 4

Remova os quatro parafusos que prendem o coletor no lugar. Existem dois parafusos localizados em ambos os lados da frente do coletor. Remova delicadamente o coletor da grelha.

Passo 5

Levante os queimadores da grelha. Coloque os novos queimadores na grelha.

Passo 6

Coloque o coletor de volta no suporte e recoloque os parafusos. Coloque a tampa do painel de controle de volta na frente da grade e recoloque os parafusos.

Passo 7

Empurre os botões do botão de controle de volta e aperte os parafusos. Coloque os botões de volta. Coloque as placas de distribuição de calor sobre os queimadores. Substitua a grelha de cozedura e abra a válvula de gás.