Skip to main content

Como crescer cebolas dentro de casa - o ano

As cebolas são vegetais de clima frio comumente encontrados na horta caseira, mas também podem ser cultivados em áreas internas durante todo o ano por jardineiros determinados. Eles exigem um recipiente profundo o suficiente para a formação de lâmpadas, exposição à luz brilhante e solo com excelente drenagem. Posicionar o recipiente escolhido em uma área com muita luz solar funciona bem durante a estação de crescimento regular, mas a iluminação artificial é necessária durante os meses de outono e inverno. Escolha uma variedade de cebola que produz pequenas cabeças, pois os vegetais em recipientes têm espaço limitado para crescer.

Crescer cebolas durante todo o ano, proporcionando as condições certas.

Passo 1

Encha um recipiente de 1/2 galão com solo de envasamento leve. O recipiente precisa de pelo menos um buraco no fundo para que o excesso de água possa escapar.

Passo 2

Incorporar 1/4 colher de sopa. de 10-10-10 fertilizante de liberação programada com o solo de envasamento.

etapa 3

Plantar a cebola define uma polegada de profundidade. Plante-os de perto o suficiente para tocar um ao outro se você planeja colhê-los como cebolinha. Deixe um espaço de duas polegadas entre cada conjunto se estiver colhendo as cebolas quando elas estiverem maduras.

Passo 4

Umedeça o solo levemente e coloque o recipiente em uma janela virada para o sul.

Passo 5

Monitore o solo de perto e regue somente quando a metade superior estiver seca. Evite deixar o solo secar completamente.

Passo 6

Alimentar-se quinzenalmente com 15-30-15 de fertilizante solúvel em água, aplicado a metade da força recomendada, após o início do crescimento constante.

Passo 7

Posicione o recipiente sob as luzes de crescimento da planta durante os meses de outono e inverno.

Passo 8

Colher cebolas verdes quando seus talos são de aproximadamente seis centímetros de altura. Colher os bulbos secos de cebola depois que os talos caírem.

Passo 9

Faça plantações repetidas ao longo do ano. Use solo de envasamento fresco para cada plantio para que os nutrientes não sejam esgotados.