Skip to main content

Quais colchões são melhores para dormentes?

Todas as noites as pessoas dormem, e algumas acordam com dores, enquanto outras acordam sentindo-se revigoradas. Para aqueles que dormem ao seu lado, uma boa noite de sono pode ser difícil de encontrar. As melhorias do material do colchão e a qualidade da produção permitiram que os dormentes laterais desfrutassem do prazer de uma boa noite de sono.

O colchão certo faz a diferença no conforto para os dormentes laterais.

Espuma de memória

A marca Tempur-Pedic de colchões com espuma viscoelástica é uma maneira afetiva de ter uma boa noite de sono. Aqueles que se encontram dormindo ao seu lado deram ótimas críticas sobre esse colchão. O material Tempur-Pedic foi originalmente projetado para proporcionar conforto enquanto os astronautas da NASA dormiam no espaço. O material contorna a forma do seu corpo, proporcionando a melhor superfície de dormir para os dormentes laterais e aqueles que encontram conforto dormindo de qualquer outra forma. Estes colchões exclusivos de alta qualidade são feitos com várias camadas proporcionando conforto e estabilidade. A garantia de 20 anos diz muito sobre a qualidade deste colchão e a confiança de seus fabricantes no produto.

Espuma superior adicional

Os colchões pillow-top mantêm seu lugar como uma das conhecidas marcas de sistemas de sono. Estes colchões confortáveis ​​e acessíveis são projetados com uma camada extra de preenchimento para aumentar a capacidade de dormir uma boa noite. Os dormentes laterais são capazes de encontrar conforto com esta marca de colchão porque lhes dá a sensação de flutuar, impedindo-os de dormir diretamente nas molas. Essa camada extra de acolchoamento permite que o corpo dos dormentes laterais se contorne e cede espaço para os quadris e os ombros ficarem alinhados. Aqueles que procuram obter um colchão pillow top precisa encontrar um novo conjunto de folhas de bolso profundo por causa do preenchimento extra.

Látex Puro

O colchão Serta Pure Latex está ganhando terreno em sua competição no mundo dos colchões. A tecnologia usada para fabricar esses colchões de látex permite que os dormentes laterais tenham uma noite de sono confortável. Este colchão ajuda a manter o corpo na linha enquanto dorme no material da caixa de ovos usado como camada superior. O material de látex impede que o calor se acumule enquanto você descansa e ajuda a manter a temperatura do corpo em um nível confortável. A base desses colchões de látex é feita com tecnologia de duplo feixe que evita que você sinta o movimento de outra pessoa dormindo na mesma cama.

Mola Interna

Colchões de molas internas são uma das superfícies de dormir mais antigas, mas ainda oferecem conforto e estabilidade. O tamanho do colchão é o que determina a quantidade de molas do seu colchão.Aqueles que dormem ao seu lado devem procurar um colchão de molas interno com molas embaladas individualmente. As molas embaladas individualmente ajudam a manter o corpo de um dormente lateral em linha, o que é necessário para o conforto. Ao comprar um colchão de molas interno, procure uma bobina mais leve, pois ela proporciona uma superfície mais macia para quem dorme de lado.