Skip to main content

Como construir um recinto aquecedor de água

Aquecedores de água são um elemento necessário em uma casa. Algumas casas têm mais de um. Eles aquecem a água a gás ou eletricidade. No entanto, eles não são muito bem-vindos como decoração de casa. Com isso em mente, os proprietários estão descobrindo maneiras diferentes de esconder o aquecedor de água e melhorar a decoração geral de sua casa. Uma das maneiras de fazer isso é construir um gabinete de aquecedor de água. Antes de começar, verifique os códigos das cidades referentes aos compartimentos do aquecedor de água.

Um aquecedor de água que está fechado e oculto.

Passo 1

Coloque quatro das seis de 2 por 4 por 40 polegadas de madeira em uma mesa de trabalho. Faça uma marca no centro deles. Em seguida, faça uma marca ¾ de polegada em cada direção, afastando-a da marca central. Coloque o quadrado de enquadramento nas marcas e desenhe linhas na largura de todas as quatro peças de madeira.

Passo 2

Separe as quatro peças da Etapa 1 colocando três pinos (2 a 4 por 92 de polegada de 5/8 de polegada) entre cada uma. Prenda os pinos na madeira de 40 polegadas com pregos de 16d. Coloque um em cada extremidade e um no centro.

etapa 3

Coloque o esquadro no teto acima do aquecedor de água e marque o teto da parte superior do gabinete. Faça furos pilotos onde a madeira de 40 polegadas pode ser presa às vigas do teto. Faça o mesmo para uma das peças de 36 polegadas. Fixe as três peças no teto com os parafusos do drywall.

Passo 4

Coloque as duas madeiras restantes de 36 polegadas na mesa de trabalho com as bordas longas adjacentes umas às outras. Marque o centro e marque ¾ de polegada em direções opostas a partir do ponto central. Coloque as três peças de 12 polegadas entre as duas peças de 36 polegadas e fixe-as com as unhas 16d.

Passo 5

Fique as duas paredes construídas no passo 2 abaixo das peças de 40 polegadas no teto. Coloque o nível do carpinteiro nas paredes para ter certeza de que estão no mesmo nível. Prenda-os no chão e no teto com parafusos de parede de alvenaria. Em seguida, prenda as duas peças de 81 polegadas de madeira em cada lado da abertura. Prenda-os nas paredes com os parafusos do drywall. Coloque a parede curta construída no passo 4 em cima das peças de 81 polegadas e fixe as paredes e o teto. Este é o cabeçalho.

Passo 6

Fixe a cobertura de parede de sua escolha (painéis, paredes de alvenaria, etc.) para o lado de fora das paredes. Instale a porta de acordo com as instruções do fabricante.